segunda-feira, 27 de junho de 2011

THAILAND

Estou postando algumas das fotos que fiz na Tailândia, especificamente em Bangkok e Koh Samui. Estes foram lugares especias que passei férias com minha esposa após nossa viajem para Austrália. A viajem foi incrível eu tinha grande expectativa em relacão a este país, principalmente pela comida de rua. Assim que cheguei fui experimentando de tudo é óbvio que não me lembro de todos os nomes das comidas pois a comunicacão lá não era fácil, mas minha memória guarda os cheiros e sabores das feiras, mercado flutuante e restaurantes. Em um dos restaurantes que fui em Koh Samui que era bem familiar e caseiro pedi a dona para entrar na cozinha e olhar a irmã dela cozinhando um deep fried fish with red curry e foi demais! Realmente a minha expectativa foi alcançada, em cada esquina uma banquinha com uma proposta diferente vendendo frutas frescas outras pad thai, currys, etc. Fiquei muito satisfeito de conhecer o real sabor da Tailândia na sua essência que é comida artesanal e de rua. Fotos: Templo budista, feira, peixe com curry vemelho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário