domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal 2010

Neste natal que passei longe de casa resolvi fazer a ceia no apartamento que moramos eu e a Fernanda.Como conhecemos poucas pessoas ainda convidei colegas brasileiros da minha escola de ingles, no total eramos em 6.
Decidi fazer uns wraps e torradinhas com pasta de salmao para beliscar para acalmar a fome antes da ceia.Depois fui para o peru e o presunto na sequencia, no peru fiz um stuffing com bacon, vinho branco e ervas. Assei ele depois assei o presunto caramelado.Para acompanhar fiz uma salada de feijao branco com pepino japones, folhas de funcho e salmao defumado com um molho de iogurte,e salada de folhas. De sobremesa fiz uma torta de bolacha bem caseira com nutella e creme de amendoas coberta com amendoas.Foi um belo natal que passamos,a comida ficou otima e a festa foi muito legal. feliz natal atrasado para todos!

abaixo:mini wrap,presunto,peru,torta de bolacha


4 comentários:

  1. Hola desd VIGO ESPAÑA , me encantan sus recetas y su blog compartamos ideas , le deseo Feliz Año 2011, SALUDOS MARIMI

    ResponderExcluir
  2. POrrr.... mas vcs tão passando bem por ai, hein??
    Feliz Natal p vcs e diz p Fernanda q ela anda muito mal educada. Eu mandei mensagem no twitter e a Débora e-mail no aniversário dela e ela nem pra nos mandar a merda.
    Bom 2011 p vcs! Aproveitem!
    Abraços, Marcos

    ResponderExcluir
  3. Mas vcs passaram muito bem mesmo!!! Rosaura.

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADO A QUEM ESVERVEU NO BLOG ,FICO MUITO FELIZ QUANDO VEJO SEUS COMENTARIOS, FELIZ ANO NOVO A TODOS!

    ResponderExcluir